terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cada Ocasião pede uma roupa

Roupas brilhosas: festas a noite.
Longo: festas sociais, aniversários elegantes, formaturas, casamentos.
Chapéus: em eventos de dia e ao ar livre.
Passeio completo: festas sociais e formaturas.
Camiseta gola polo: passeios casuais.
Tubinho: balada.
Roupas deportivas: passeios casuais.
Camiseta gola V: passeios casuais, baladas. (Pelo amor, cuidado com a depilação do peito).

Fica a dica... Já que tem gente que usa longo para ir a jogos de basquete...


16 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

m,ano mio,como bizarra figura que soy,gracia à la vida,de brinco,tataagens muitas,63 anos de juventude e meninês,entre guias e cordons,santos e signos,além de escriba e roteirista,aussi scrip man,pouco falar posso de moda,mas aos poucos,com vc aprendendo estoy!

Viva LA VIDA
HERMANO MIO!

Mero disse...

adorei su blog ri muito tomei a leiberdadde de te seguir

Yasmin F. disse...

HAuhauhauhauahhu!! Quem pode pode!!
=*

Ricardo e Regina Calmon disse...

AQUI PASSEI PARA TE SAUDAR E REVERENCIA ,BOM E AMADO AMIGO!

VIVA LA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eri disse...

ela usou longo? rrs
seguindo!

Ricardo e Regina Calmon disse...

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

MAURI!

PURA LUZ EM A VIDA VIVRMOS!

ME NUTRO<DE PERSONAS COMO!

YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
PURO VIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

O Gato de Cheshire disse...

Lady Gaga precisa encontrar esse blog e junto com ele a luz!!!!

Dil Santos disse...

Oi Mauri, tudo bem com vc?
Menino, bom senso é fundamental na hora de se vestir. Muitas pessoas pecam e muito nesse momento.
Vejo isso todos os dias no trabalho, vivo analizando as pessoas, sou meio crítico, rsrsrs.
Disse tudo no comentário, rsrs
Abraços
:)

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkk
super apropriado mesmo viu
esse modelito pra ocasião!!
rí altoo!!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Te agradeço e cumprimento,por solidariedade à Felina Mulher!

Fuerzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Felina Mulher!

Viva a Amizade!

Viva La Vida!

O+* disse...

Obrigada pela visita!
Gostei do post, mas senti falta da dica sobre uniformes de super-herois...Em que ocasião se usam?
Eu não tiro mais o meu...Que nem a minha afilhada de 4 anos quando ganhou a fantasia da Branca de Neve.
Bjus

Felina Mulher disse...

Por sua prece ...

A cada um, a cada prece feita por seu coração por minha intenção, quero aqui deixar o registro de meu grato coração.

Houve como que uma transferência de energia e de momentos de graça.

Para você, que dedicou sua prece, obrigado por cada instante que me dedicou.

Como tudo que tenho de mais importante e rico é meu amor e aqueles a quem amo através desse amor, saiba: em minhas preces de cada manhã e de cada pôr-do-sol, sua essência está inserida nelas.

Mesmo que eu não lembre que conheço você, minha alma imortal a reconhece em sua memória divina e lhe sorri agora, como o fará por toda a eternidade.

Um beijo em seu coração amigo...

P.S:Qdo estiver melhor venho aki buscar algumas dicas.

Beijos...fica com Deus...

Fumaça Subindo disse...

gostei do post... vou ver se o utilizo

Guy Franco disse...

Cuidado com a depilação no peito, é verdade; tem gente que depila!

Mariana disse...

Que interessante este teu blog.
Gostei demais.e
Estou te seguindo.
virei sempre q puder.

Renato de Melo Medeiros disse...

http://www.facebook.com/renatodemelomedeiros

 
Blogger design by suckmylolly.com